Julio Rocha Conheçe o seu Fã Clube Julio Rocha Salvador no dia do aniversario do Fã clube Presentão

postado por Unknown

                     Que Presente  maravilhoso Deus mim deu de conheçer  meu idolo  no dia mais
especial da minha vida  que é  o dia do aniversario do  fã clube  1 aninho 12/02 essa  data  jamais  vou esqueçer é o dia unico especial que ta tatuado no meu coração  qual   fã que não ia amar conheçer seu idolo no dia do seu aniversario  ou no dia do aniversario do seu fã clube .
              Quanta emoção eu senti quando  te vir pela 1 vez  o coração falou mais alto disparava 100 para eu respirava fundo  e segurava a minha emoção so foi felicidade poder te abraça  senti seu abraço  ver  seu sorriso sua linda voz  senti de perto seu carinho o seu amor  o seu carisma  como é maravilhoso  lindo por  dentro e por fora   tenha  certeza vc  mim fez  hj a fã mais feliz  realizada e  completa meu carinho e o meu amor e carinho por vc  se multiplica  cada dia  cada minuto cada segundo .       EU TE AMO !


Não há nada nesse mundo que me faça mais feliz, do que você.

 Minha felicidade ganhou nome, sobrenome e endereço desde que te conheci.

 Te vejo na TV , meu coração dispara na hora e meus pensamentos tentam chegar até você




BY @_MileneFreitas





0 comentários:

Postar um comentário