Eu agradeço a Deus por me permitir ser fã de alguém tão singular, tão especial, tão amada e peço sempre que Ele lhe ilumine. Tudo que eu mais quero é vê-la sempre feliz, pois você é minha fonte inesgotável de alegria.

postado por Unknown

 

O médico Jacques, de Amor à Vida, se envolve com Pilar, personagem de Susana Vieira. No entanto, o ator garante: isso nunca rolou na vida pessoal 

'Encaro como um privilégio', declara Julio Rocha atuar com mulheres mais velhas (Foto: TV Globo/ Domingão)

Julio Rocha, que está no ar em Amor à Vida como o médico Jacques e se envolveu na trama com Pilar, personagem de Susana Vieira, tem arrancado muitos suspiros! Em entrevista nos bastidores do Domingão, onde ele participou do quadro Quem Está Mentindo?, o ator falou sobre o assunto. Esta é a segunda vez que um personagem interpretado por ele faz par romântico com uma atriz mais experiente: "Encaro como um privilégio. Eu acho que a mulher mais velha tem a capacidade de envolver mais pela experiência. Na vida pessoal, nunca pintou nada assim".
Na reta final da novela, o ator prefere fazer mistério sobre o fim do personagem: "Eu não arrisco. Não tenho a mínima ideia do que vai acontecer. Foi tão imprevisível tudo desde o início que não dá para arriscar". Sobre a preferência por interpretar vilões ou mocinhos, Julio é direto: "Eu me interesso por bons personagens. O Jacques desperta interesse pelo fato de ser um homem misterioso, ser médico. Essa história que ele teve com o Félix, para eu trabalhar isso, foi bem interessante, assim como a personagem da Susana (Vieira). São histórias que foram aparecendo e me trouxeram bastante satisfação".

Fontes: Domingão do Faustão






0 comentários:

Postar um comentário